Circuito de Negócios Agro Banco do Brasil 2019 Etapa Petrolina (PE)


O Circuito de Negócios Agro promoverá encontros com produtores rurais, assistências técnicas, gerentes de relacionamento, agentes de crédito rural, revendas, associações e demais parceiros, para divulgar os produtos e serviços do BB, aumentar o resultado em regiões com potencial de realização de negócios e expansão da agropecuária.


Os eventos ocorrerão em mais de 60 municípios e serão realizados em 16 estados do Brasil, em Pernambuco o Circuito Agro acontecerá em Petrolina. Mas não para por aí! O BB traz uma grande novidade: a Carreta Agro. Criada para percorrer todo o país, atendendo desde o pequeno ao grande produtor, a carreta tem como foco principal reforçar a proximidade do BB com seus clientes e gerar mais negócios. 


A Carreta Agro tem por proposta principal atuar como uma feira móvel, contando com as mesmas funcionalidades de uma agência, operando com parceiros em exposições de máquinas, implementos e insumos, realizando mais negócios. Além disso, serão apresentadas palestras técnicas sobre temas com impactos locais como sucessão familiar, mitigadores, mercado de capitais, energias alternativas, armazenagem, ILPF e tendências agro.

Dentre os objetivos do Circuito estão a divulgação dos programas governamentais dos quais o Banco do Brasil é o maior executor; a consolidação da parceria histórica do BB com o produtor rural, como o banco que mais investe no agronegócio brasileiro; o destaque do compromisso em atender as necessidades dos clientes no curto (custeio) e longo (investimento) prazo e a expansão do modelo de sucesso da atuação do Banco nas feiras em 2019, implementando a sua eficiência nas propostas originadas nestas localidades.

Serão divulgadas as soluções digitais, a Esteira Agro BB, linhas de crédito para inovação, armazenagem, implementação da integração lavoura-pecuáriafloresta e as vantagens das parcerias, como dos Correspondentes em Agronegócios e Agentes de Crédito. Quando? 4 de Junho – 9 Onde? Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. Av. 31 de Março, S/N, Centro, Petrolina-PE.

Postar um comentário

0 Comentários