Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Ascom PMP)

Principal avenida do bairro São Gonçalo, a Simão Durando, vai passar por uma transformação nos próximos dias em Petrolina (PE). A via que foi pavimentada pela primeira vez há mais de 10 anos – ainda na gestão do ex-prefeito e atual senador, Fernando Bezerra Coelho – nunca recebeu os reparos devidos, mas agora se prepara para um novo momento. A situação já começou a mudar nesta quarta-feira (29), quando a prefeitura deu início ao recapeamento da avenida.

Também no bairro São Gonçalo, a Rua 24 foi completamente asfaltada, dando uma cara nova à localidade. Apenas na pavimentação das duas vias, estão sendo investidos quase R$ 1,5 milhão. As ações fazem parte do programa Petrolina Cresce que, além de pavimentação, também tem realizado obras estruturais por toda cidade.
“Petrolina sai na frente com o maior programa de pavimentação de todo o estado. Graças à força política da gestão do prefeito Miguel Coelho, podemos já contabilizar mais de 170 ruas entre licitadas, prontas, em obras e que estão prestes a iniciar. São ruas pavimentadas nos quatro cantos do município. Nenhuma cidade do estado de Pernambuco tem tido tanta força.” pontua o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

Outras obras que estão sendo realizadas em paralelo no município tem sido o recapeamento das avenidas da Integração; das Nações; Clementino Coelho; Nilo Coelho e Cardoso de Sá. São mais de R$ 15 milhões investidos na recuperação das principais vias do município.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário