Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


A praticidade de poder visitar uma loja e comparar ofertas, vai estar na palma das mãos dos consumidores petrolinenses que já podem aguardar uma novidade no Vale do São Francisco. De olho neste mercado digital, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL), sai na frente e lança no mês de junho o Shopping CDL.

Uma plataforma virtual de exposição de produtos, ofertas e classificados que tem como objetivo ser uma ponte entre o comerciante e o cliente, onde as lojas anunciam de forma simples e ilimitada seus produtos e paralelo a isso, o comprador os adquire de forma rápida e econômica e o melhor o cliente terá o comércio do Vale do São Francisco a um click, tudo num só lugar.
De acordo com o presidente da CDL, Manoel Vilmar, o mercado de E-Comerce tem crescido a cada dia, e esta ferramenta pretende ser mais um canal de oportunidades para todo o comércio de produtos e serviços da cidade.

“A CDL, tem sempre conversado com os lojistas e está sempre atenta às novas tecnologias. Não tenho dúvidas de que a internet é um mundo de novas possibilidades em que as lojas serão vistas de forma acessível aos seus clientes, além de ser mais um canal para aumentar as vendas”, disse Vilmar.

Outro ponto destacado por Manoel Vilmar é que inicialmente não será feito pagamento pelo site. O Shopping CDL funcionará como uma vitrine de produtos e serviços que ficarão disponíveis no site www.shoppingcdlpetrolina.com.br e aplicativo.
A novidade para o consumidor é que terá itens em promoção, onde os usuários pegam seus cupons preferidos (é gerado um número) e usam diretamente no estabelecimento. Os lojistas que tenham interesse em fazer parte do Shopping CDL podem ligar no telefone: (87) 3862-1322 e agendar com um dos consultores.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário