Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Ascom PMP)

Em uma área de 50 mil metros quadrados, com capacidade para receber um público de 80 mil pessoas, vai ser realizado o 'melhor e mais forte São João do Brasil. Os festejos no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, em Petrolina, acontecerão de 14 a 23 de junho, mas os preparativos para a festa já estão a todo vapor.

Quem passa pela Avenida Deputado Ulisses Guimarães, no Cosme Damião, e observa o local que vai sediar o São João de Petrolina, pode ver que os materiais para a estrutura da festa junina já começaram a chegar. “A partir da próxima semana, a equipe começa a trabalhar nas montagens de palco, camarote e restaurantes. Estamos preparando tudo com antecedência, e assim, esperamos evitar qualquer adversidade na montagem, e permitir a fiscalização dos órgãos públicos reguladores em tempo hábil", explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emício Júnior.
Ainda de acordo com o secretário, aproximadamente 700 mil pessoas devem passar pelo Pátio de Eventos Ana das Carrancas durante os dias de festa. “Durante a gestão do prefeito Miguel Coelho a festa cresceu. Hoje, o São João é mais que uma programação consolidada no calendário da nossa cidade, é também um evento que fomenta a economia, com a geração de empregos e atração de turistas”, observa.

Outra marca do São João de Petrolina é prestigiar os grandes nomes da música nacional e também os artistas da terra. Neste ano, mais de 40 artistas vão se apresentar durante a festa junina da cidade, entre eles: Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, além de Andréa Vitória, Fabiana Santiago e Adãozinho de Rajada.



Andréa Meireles, Assessora de Comunicação

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário