Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Droga foi encontrada em Gravatá, no Agreste de Pernambuco — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Cerca de 500 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (2), em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Segundo a PM, o homem que transportava a droga em direção ao Recife desceu do carro antes da abordagem policial, trocou tiros com os agentes e fugiu por uma estrada de barro.

A maconha foi apreendida na Serra das Russas em uma ação conjunta do Grupo de Apoio Tático Itinerante do 19º Batalhão da PM e o núcleo de inteligência da polícia. A droga estava armazenada em pacotes dentro da carroceria de uma caminhonete e nos bancos do veículo.
"O homem vinha para o Recife com a droga, quando o interceptamos. Ele correu e chegou a atirar contra nós, mas ninguém saiu ferido. A placa do carro onde ele estava não consta como roubada e é do município de Serra Talhada [no Sertão]", diz o major Eliel Tomaz de Aquino, comandante do 19º Batalhão da PM.

A maconha e o carro apreendidos foram levados ao Departamento de Repressão ao Narcotráfico, localizado no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para repercutir o caso e aguarda resposta. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário