Passageira idosa passa mal e morre no Aeroporto do Recife logo após embarque para Guarulhos (SP)

Foto: Reprodução/TV Globo

Uma idosa morreu no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre, na Imbiribeira, Zona Sul da capital pernambucana, após sentir-se mal pouco tempo antes de um voo da empresa Gol com direção ao Aeroporto de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.

O caso ocorreu na sexta-feira (3) e só foi divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) neste domingo (5). Segundo a Infraero, Rosália Maria Silva de Melo, de 62 anos, passou mal logo após o embarque, que ocorreu por volta das 18h10.
A empresa aérea acionou o atendimento médico da Infraero, que foi até o local e prestou socorro à passageira, mas ela não resistiu e morreu no aeroporto. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da passageira e realizar os procedimentos e exames.

A Polícia Civil também foi até o local, para investigar a ocorrência e informou que o caso foi registrado como "morte a esclarecer". O inquérito tem conclusão com prazo inicial de 30 dias. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários