Prefeitura de Petrolina alerta beneficiários do BPC sobre inscrição no CadÚnico

Os beneficiários precisam apresentar os documentos pessoais e de todas as pessoas residem na casa, principalmente o CPF. — Foto: Divulgação/Prefeitura de Petrolina

Os idosos a partir de 65 anos e pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) tem novos prazos para inscrição no Cadastro único em Petrolina, no Sertão Pernambucano. As pessoas que fizeram aniversário em janeiro e foram notificadas por cartas no mês de abril, devem realizar a inscrição no CadÚnico até o dia 30 de junho, na Casa Bolsa.
As inscrições podem ser agendadas pelo telefone (87) 3863 6871 ou pelo site. Serão disponibilizadas diariamente 20 senhas na Casa Bolsa destinadas apenas a este público. Os beneficiários precisam apresentar os documentos pessoais e de todas as pessoas residem na casa, principalmente o CPF.
O cadastramento é obrigatório e os beneficiados devem seguir o cronograma para não ter o pagamento do BPC suspenso. O calendário foi dividido em 12 lotes, de acordo com a data de nascimento do favorecido. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários