Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Para impulsionar ainda mais a economia do município, a Prefeitura de Petrolina está em parceria com uma ação desenvolvida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) que vai levar à população uma série de ações educativas sobre como empreender. As atividades coordenadas pelo SEBRAE com apoio da Agência Municipal do Empreendedor (AGE) acontecem entre os dias 20 e 23 de Maio durante a 'Semana do Microempreendedor Individual (MEI)'.

As atividades ofertadas serão gratuitas e acontecerão em dois locais distintos, na AGE, localizada na Rua Castro Alves, Nº55 e no SEBRAE, que fica no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Centro de Petrolina. O evento oferecerá, oficinas e consultorias nas áreas de Finanças Empresarias, Marketing e Vendas. Entre os assuntos a serem apresentados estão: Planejamentos Empresariais; Educação Financeira; “Whatsapp Bussines” como ferramenta de negócio, entre outros.
As consultorias na área de “Gestão de Finanças” serão ofertadas, diariamente, das 8h até as 12h na AGE. Já as consultorias de “Marketing e vendas” serão realizadas pelo SEBRAE, fazendo-se necessário apresentar documentos como RG e CPF nos dias das consultas. Segundo o presidente da AGE, Sebastião Amorim, o intuito é sanar todas as dúvidas dos empresários sobre a empresa, gestão financeira, entre outros temas. “O objetivo é valorizar esses pequenos e microempreendedores, oferecendo consultorias, buscando diferenciais competitivos e inovação para aumento de chances do sucesso dos negócios”, diz Sebastião.

Para participar das oficinas e palestras, basta se inscrever através do site loja.pe.sebrae.com.br, ou pelo telefone: 0800 570 0800, até o preenchimento das vagas. Já os interessados nas consultorias especializadas, deverão fazer agendamento com pelo menos 24 horas de antecedência pelo telefone: (87) 3861- 8770. Outras informações pelo contato: (87) 21018900.



Stephannie Buonaduce / Agência Municipal do Empreendedor

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário