'Barraca solidária' vai arrecadar alimentos e produtos de higiene durante o São João de Petrolina (PE)

(Foto: Reprodução / Crédito para autor da foto)

Uma 'Barraca Solidária' vai funcionar durante os nove dias de São João de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O funcionamento será das 18h às 2h. A barraca estará localizada ao lado do estande da Vara da Infância e Juventude no Pátio Ana das Carrancas. Será arrecadado leite e fraldas geriátricas, além de outros alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. As doações serão destinadas a instituições filantrópicas da cidade.

A líder comunitária do Henrique Leite, Cláudia Ferreira, e outros comunitários de Petrolina se uniram em prol do projeto. "A nossa missão ela tem um propósito que é acolher todas as comunidades de Petrolina carentes. Queremos arrecadar no mínimo 30 toneladas de alimentos para atender a instituições como a Casa Geriátrica de Petrolina e o Cantinho do aconchego", explicou Ferreira.
O são João de Petrolina começa nesta sexta-feira (14) e vai até o dia 23. A maratona de shows no Pátio de Eventos Ana das Carrancas será aberta com apresentações de Ivete Sangalo, Luan Santana, Mano Walter, Wallas Arrais e Gervison Duarte. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários