DJ Alok leva pela primeira vez a música eletrônica para o São João de Petrolina (PE)

Zezé Di Camargo e Luciano no São João de Petrolina — Foto: Reprodução/ TV Grande Rio

Após nove dias de muita festa no Pátio Ana das Carrancas, Petrolina, no Sertão de Pernambuco se despediu do São João 2019. A última noite já teve gosto de saudade e foi embalada pelo romantismo da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, o sertanejo de Michel Teló e pela primeira vez por música eletrônica, com o DJ Alok.

A primeira atração a subir ao palco foi o cantor Guilherme Dantas. Em seguida, o cearense Wawa Pinho, trouxe música e também chuva para o pátio de eventos. E todo o público cantou ainda com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Eles capricharam no repertório e investira no romantismo.
Além do forró, do axé e do sertanejo, a nona noite de São João também abriu espaço para um ritmo que ainda não tinha entrado na festa, a música eletrônica. Pela primeira vez em Petrolina, o DJ Alok transformou o pátio de eventos Ana das Carrancas em uma grande balada.


DJ Alok leva música eletrônica para o São João de Petrolina — Foto: Reprodução/ TV Grande Rio

E quem encerrou o São João de Petrolina 2019 foi o cantor Michel Teló, com os grandes sucessos da carreira. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários