Dupla é presa após polícia rastrear celular roubado de passageiro de van em Orocó (PE)

Material apreendido em Orocó — Foto: Divulgação/2ªCIPM

Dois homens foram presos após realizarem um assalto a uma van na quinta-feira (06), próximo a entrada do Projeto Brígida, na BR-428, em Orocó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a 2ª Companhia independente de Polícia Militar (2ª CIPM), os homens estavam encapuzados e faziam uso de uma espingarda. Eles renderam o motorista do veículo e roubaram celulares, dinheiro e pertences dos passageiros.
Uma das vítimas conseguiu a localização do celular roubado pelos assaltantes. A polícia se deslocou ao local indicado pelo aparelho e os dois homens foram encontrados em atitudes suspeitas. Após buscas no interior de uma casa abandonada, foi achado o aparelho celular da vítima despedaçado. De acordo com a polícia, os dois acusados confessaram terem realizado o assalto a van e quebrado o celular por não conseguir desbloqueá-lo.
A Polícia apreendeu uma espingarda calibre.32, um cartucho cal. 32 deflagrado, 40 quarenta gramas de maconha pronta para o consumo; um aparelho celular, um aparelho celular quebrado e R$ 57,80. A dupla e os materiais foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde eles foram autuados em flagrante delito por roubo, porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes, ficando recolhidos na Cadeia Pública de Cabrobó. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários