Wesley Safadão e MC Kekel lançam 'Desencana', forrófunk romântico com visual ousado (VEJA O VÍDEO)

Wesley Safadão e MC Kekel em gravação de clipe de 'Desencana' — Foto: Ederson Lima/Divulgação

Wesley Safadão e MC Kekel lançam, nesta sexta-feira (7), "Desencana", um batidão de funk com forró. A nova música junta conquista e festa. Eles até querem um amorzinho, mas o suingue precisa encaixar, como mostra o refrão:

"Se o grave bater já era, se o beijo encaixar sou dela, se o grave bater eu sei que vai dizer no meu ouvido aiaiai"

O lançamento estava marcado para a última sexta (31), mas os músicos decidiram adiar após a morte do cantor Gabriel Diniz na queda de um avião no último dia 27. Safadão e Diniz eram muito amigos.

O G1 acompanhou a gravação do clipe de "Desencana", em uma fábrica de São Paulo. Dirigido por Mess Santos ("Sonhei que tava me casando"), ele resgata a cultura dos bailes de hip hop e disputas de MCs.
Para o vídeo, Safadão entrou 100% na estética do funk e aparece de cabelo azul, risquinho na sobrancelha e muitas tatuagens.

"Tenho um carinho e um respeito muito grandes pelo funk, que tem sido ameaçado. Me sinto feliz e honrado de estar aqui gravando com o Kekel, poder levantar a bandeira e dizer que estou junto com vocês."

Safadão e Kekel tentavam uma parceria há dois anos. "Passamos todo esse tempo escolhendo alguma coisa para cantar juntos. A gente se mandava músicas por whatsapp e, no fim, nos encantamos com essa", conta Kekel.

A escolha demorou pois eles queriam algo que fosse a cara dos dois. É mais a cara de Kekel, com poucas influências de forró, mas Safadão está animado. "Vai pegar meu público de surpresa, é bem diferente de todas que eu já gravei. Mas acho que mudar é sempre bom", diz. As informações são de Thaís Matos, G1.

Postar um comentário

0 Comentários