Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: pixabay.com/Xiangying_xu

Um estudo realizado pela marca de bem-estar Forza Supplements descobriu que o melhor horário para ir para a cama é às 22h10.

Essa descoberta veio à tona após uma pesquisa realizada com 1.000 pessoas, que demonstrou que os indivíduos com os melhores padrões de sono costumavam ir dormir, em média, nessa hora. Esses participantes tinham hábitos alimentares mais saudáveis, fator que influencia na qualidade de sono.
Como normalmente alguém leva em torno de 15 a 20 minutos para entrar em sono profundo, o horário de 22h10 garante, de acordo com o estudo, 90 minutos (no mínimo) de sono REM (ou movimento rápido dos olhos, na sigla em inglês) antes da meia-noite. Isso também permitirá que você, dependendo da hora em que acordar de manhã, consiga dormir as 7-8 horas de sono recomendadas por noite.

Além disso, o levantamento constatou que 82% dos indivíduos com horário de sono regular e consistente também têm rotinas mais constantes na dieta e no condicionamento físico.
Dos entrevistados, 74% das pessoas disseram ainda que ter um padrão de sono regular tornava mais fácil manter o peso. Uma boa dica, hein? As informações são do Noticias ao Minuto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário