Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Arma apreendida pela polícia — Foto: PM /Divulgação

Um homem foi preso no início da madrugada desta quinta-feira (6), após ameaçar a ex-companheira com um revólver. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O suspeito, chegou a fazer um disparo na rua, mas ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, após ameaçar a ex-companheira, o suspeito deixou o local em uma moto. Após realizar buscar, o homem foi encontrado. De acordo com a polícia, ele estava pilotando o veículo embriagado e sem a arma.
A arma, um revólver calibre 38, só foi encontrada após uma revista ao redor da casa do suspeito, em um matagal, atrás da residência. Segundo a polícia, após consulta, foi verificado que a arma pertence a carga da PMPE.

O suspeito já respondeu pelos crimes de homicídio e lesão corporal de natureza grave. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Cabrobó, onde foi autuado em flagrante porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública , embriaguez ao volante e violência doméstica. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário