Jovem de 29 anos é preso em flagrante com armas, munições e drogas em Petrolina (PE)

Material apreendido com jovem de 29 anos em Petrolina — Foto: Divulgação/ 2º Biesp

Policiais prenderam na segunda-feira (17) um jovem de 29 anos e apreenderam armas, munições e drogas, no bairro Maria Auxiliadora em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 2º Batalhão Integrado Especializado (2º BIEsp), por volta das 13h30, o jovem foi abordado em situação suspeita e no interior do seu veículo foi encontrado um revólver calibre .38 com nove munições e 42 gramas de Crack.
Na residência do suspeito no Jardim São Paulo, escondido na sapateira do seu filho, a polícia apreendeu uma pistola calibre .380 com 36 munições intactas com dois carregadores e uma pistola calibre .40, com oito munições intactas também com dois carregadores. Foi encontrado também R$ 500 em espécie. Em outra casa no Bairro Cacheado, 1,492 Kg de crack, 502 gramas de cocaína, mais 272 gramas de maconha e uma balança de precisão.
O jovem e todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia de plantão. O suspeito foi preso em flagrante delito por porte/ posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários