São João de Petrolina / Foto: Ascom / PMP
A Polícia Civil registrou cerca de 250 ocorrências durante os nove dias de São João no pátio Ana das Carrancas em Petrolina, no Sertão Pernambucano. Para a delegada Isabella Cabral, a festa foi tranquila.
"Temos um balanço extremamente positivo. Tivemos a delegacia móvel no pátio de eventos Ana das Carrancas garantindo mais tranquilidade e comodidade, tanto para os cidadãos petrolinenses quanto para os turistas que vieram para a cidade", avaliou.
De acordo com a delegada, a principal ocorrência foi de furto de celulares. "A principal ocorrência, quase totalidade de furtos de aparelhos celulares. Não tivemos ocorrências violentas, praticamente, a gente só teve um registro. Tivemos duas situações de prisão em flagrante no pátio durante os nove dias de evento".
Quem foi vítima deste tipo de ocorrência deve fazer o registro em um delegacia. "Dai que eu registro a importância de serem registrados os boletins de ocorrência, para que a Polícia Civil continue trabalhando e consiga recuperar o máximo possível esses aparelhos", finalizou. As informações são do G1 Petrolina.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.