Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: PM / Divulgação

Policiais do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) prenderam cinco suspeitos de planejar assaltar um empresário em Petrolina, ontem (4). Os PMs receberam a informação através do Serviço de Inteligência da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de que um grupo de Casa Nova, no norte da Bahia, arquitetava a empreitada criminosa.
Por volta das 17h30, os policiais localizaram o carro que seria utilizado pelo grupo para praticar o assalto, no bairro Dom Avelar, zona norte. Um dos suspeitos tentou fugir e adentrou em uma casa. Ele foi capturado e confessou ter escondido dois revólveres no telhado do imóvel. As armas foram localizadas, com 11 munições intactas. Além disso, também foram encontradas mais 6 munições no bolso do short de outro homem encontrado no local.
Também foram presos o dono do imóvel e outros dois comparsas. O grupo foi encaminhado à delegacia, junto com o material apreendido. De acordo com o 2º BIEsp, todos os envolvidos já possuíam ficha criminal na polícia. Na delegacia, eles foram autuados em flagrante por crime de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário