Polícias Militar e Civil apreendem 69 quilos de maconha em Pernambuco

Os 69 tabletes de maconha, totalizando 69 quilos, foram encontrados em um carro abandonado pelos bandidos, em Olinda — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma operação das Polícias Militar e Civil resultou na apreensão de 69 quilos de maconha, em Olinda, no Grande Recife. O entorpecente estava acondicionado em 69 tabletes e cada um deles tinha um quilo. Na ação, de acordo com a PM, bandidos atiraram nas equipes e conseguiram fugir.
Ainda segundo a PM, a operação ocorreu na noite de sexta-feira (21), no bairro de Rio Doce. Os policiais militares receberam a informação sobre a movimentação de suspeitos que estavam em um veículo.

Por meio de nota, a PM informou que os homens perceberam a aproximação da patrulha e efetuaram disparos de arma de fogo. Na fuga, os bandidos abandonaram o carro, onde estava a maconha.

A PM disse, ainda, que fez buscas na área, mas não conseguiu prender ninguém. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Olinda.

Cocaína

Na tarde de sexta-feira (21), a 5receita federal apreendeu 808 quilos de cocaína no Porto de Suape. De acordo com a Alfândega, foi a maior apreensão da droga da história do complexo portuário, no Grande Recife.
Segundo o delegado da Alfândega, Carlos Eduardo Oliveira, por volta das 16h, fiscais vistoriavam três contêineres usados para exportar bananas para a Bélgica.

Durante a operação, um escâner apontou irregularidades em uma das cargas e, por causa disso, os agentes decidiram fazer uma inspeção mais minuciosa. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários