Prefeitura recolhe mais de 50 toneladas de lixo durante o São João de Petrolina (PE)

Foto: Jonas Santos

Depois de nove noites de muita animação e de mais de 40 artistas passarem pelo palco montado no Pátio Ana das Carrancas, o São João de Petrolina chegou ao fim. Assim que a última atração se despediu, outros artistas entravam em cena para deixar tudo em ordem: a equipe de serviços públicos da prefeitura deu show e entregou ao público um local limpo e agradável.

Por dia, foram mais de 60 pessoas trabalhando para manter tudo limpo e iluminado. Foram 52 toneladas de lixo recolhidos e mais de seis carros-pipas, 90 litros de sabão e 10 de álcool perfumado por dia, além de caminhão compactador de recolhimento de lixo; caminhão guindaste e bobcat que serve para mover materiais e outros equipamentos.
Após a conclusão do trabalho, o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, avalia positivamente o planejamento de manutenção e limpeza do São João de Petrolina. “Entregamos todos os dias um pátio novo para mas mais 600 mil pessoas que curtiram o Melhor São João do Brasil. As pessoas aproveitaram ao máximo os festejos e receberam um espaço limpo e organizado a cada noite. O trabalho de excelência foi fruto de uma organização e orientação do prefeito Miguel Coelho, atendemos as demandas do pátio sem deixar de realizar os trabalhos diários. Nossa equipe comprometida ainda irá fechar o ciclo junino de trabalho no Forró da Espora e Missa do Vaqueiro, onde esperamos entregar tudo com a mesma eficiência”, destaca.

Postar um comentário

0 Comentários