Presidente do PSG cita Neymar e pede comprometimento no clube

Clima no Paris Saint-Germain não é nada favorável (Foto: Thomas Samson/AFP)

No último domingo, em entrevista à France Football, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, criticou o comportamento de alguns atletas, e neste domingo, em novo trecho da conversa divulgada pela revista, o mandatário voltou a mostrar a sua insatisfação e ainda citou Neymar.

Nasser Al Khelaifi falou em um projeto em torno do PSG, e se referindo ao camisa 10 da equipe, pediu um maior comprometimento.
“Há contratos a serem respeitados, mas a prioridade agora é a total adesão ao nosso projeto. Ninguém obrigou Neymar a assinar conosco, ninguém o forçou. Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra da camisa e se unir ao projeto do clube. Aqueles que não querem ou não entenderem, vamos ver e conversar. Há contratos que devem ser respeitados, mas agora a prioridade é o apoio total ao nosso projeto. Venham prontos para participarem de um projeto”, disse.
A declaração aumenta ainda mais as especulações a respeito de uma possível saída de Neymar do clube parisiense. No último domingo, inclusive, o jornal francês L’Equipe divulgou que o PSG cogita vender o atleta brasileiro se receber uma boa oferta nesta janela de transferências. As informações são da Gazeta Esportiva.

Postar um comentário

0 Comentários