Suspeito morre após confronto com PMs em bairro de Juazeiro (BA)

Foto: Reprodução

Um homem morreu em confronto com policiais militares no bairro Novo Encontro, em Juazeiro, na noite de ontem (10). Os policiais foram ao bairro atender uma ocorrência de violência doméstica e encontraram a vítima, que disse ter sido agredida por seu companheiro e que ele estaria com uma arma de fogo.

Logo após, o filho da vítima levou os policiais até a residência onde o suspeito estava, na Rua Padre Cícero. Guarnições da 73ª e 76ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs) conduziam a ação e foram recebidas pelo suspeito, identificado como José Gomes de Oliveira, que estava com uma arma em punho e entrou em um dos cômodos da casa.
Na sala do imóvel, os PMs encontraram duas mochilas com 13 quilos de maconha, além de uma balança de precisão. Policiais da Rondesp Norte levaram um escudo balístico para ser feita a incursão no imóvel, mas o suspeito efetuou disparos e os policiais revidaram. Baleado, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Ele tinha vasta ficha criminal e encontrava-se foragido da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina.

Homem escondido

Um homem foi encontrado escondido no banheiro da residência. Ele afirmou que trouxe a droga da cidade de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco. O transporte, de acordo com o suspeito, foi feito em vans que fazem linha para Petrolina. A arma utilizada pelo suspeito morto foi encaminhada à delegacia, junto com a droga e o homem que foi encontrado no banheiro. O Grupamento Carcará também participou da ação. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários