Terceira vítima de acidente que matou criança de 9 anos em Juazeiro(BA) relata: “fui arremessado uns 10 metros”

(Foto: Reprodução / Blog Edenevaldo Alves)

Umas das vítimas atingidas por um carro em alta velocidade, que acabou matando uma criança de 9 anos e atropelando a mãe dela no último final de semana conta com exclusividade os detalhes do acidente.

Após atropelar mãe e filha, o condutor do veículo ainda não identificado bateu na bicicleta em que estava “Paulista” como é conhecido em Juazeiro (BA).

Eu só recebi a pancada forte por trás, fui arremessado uns dez metros de distância. Na hora que eu levantei me disseram que o cara fugiu, atropelou a menina antes e depois a mãe, por último eu fui atingido no acostamento, uso todos equipamentos de segurança ao pedalar porque sou consciente quando o assunto envolve trânsito, relatou.

Paulista afirma que o trecho da BR-235, local da tragédia nas proximidades do bairro Itaberaba oferece riscos a população.
O lugar não tem iluminação, é escuro, o semáforo que tem perto do posto de combustível não funciona e juntou com a irresponsabilidade do motorista, ele tava louco, ficaram algumas marcas na cabeça e costas, quero saber quem é esse cara porque vou tomar as providências e correr atrás dos meus direitos, finaliza. As informações são do Blog Edenevaldo Alves.

Postar um comentário

0 Comentários