Cemafauna Caatinga abre inscrições para colônia de férias em Petrolina (PE)

Colônia de Férias - Ceminha — Foto: Reprodução/ Cemafauna Univasf

O Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga abriu inscrições para a 3ª Colônia de Férias - Ceminha, do mês de julho em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O público-alvo são crianças de oito a 12 anos. A programação é diversificada e engloba observação de aves, cuidado de filhotes, estudo de abelhas nativas e manejo de animais silvestres em cativeiro.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do Ceminha. Estão sendo oferecidas 15 vagas. A taxa é de R$120. Para cada turma, três vagas serão gratuitas e destinadas a estudantes da rede pública.
A primeira turma do ceminha começa na próxima segunda-feira (15) e vai até sexta (19), das 8h às 11h30. A segunda turma será na próxima semana, de 22 a 26 de julho.

As crianças inscritas vão receber um kit didático com mochila, camiseta, boné, caneta e bloquinho de anotações. Elas terão direito ainda a lanche todos os dias e transporte gratuito, saindo pela manhã às 7h30 da Univasf Campus Petrolina, com retorno às 12h. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários