Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto:Wanderley AlvesReprodução, Blog do Carlos Britto)

Na Rua Lagoas, do Bairro Vila Eduardo, zona leste de Petrolina, um lixão tem incomodado e muito alguns moradores que reclamam do mau cheiro e da infestação de insetos. Eles ainda denunciam o hábito de queima do lixo, o que é prejudicial para a saúde das pessoas, além de crime ambiental.

Vicente, um dos moradores incomodados afirma que as pessoas jogam de tudo no local. “Sofá, material de construção, animais mortos, causando muitos problemas como moscas, ratos, baratas e tudo mais, a gente não tem sossego, contamina tudo, é um transtorno”, relatou.
O local é realmente uma área de descarte de lixo para ser recolhido pela prefeitura, mas não todo tipo de lixo, já que a coleta nas residências acontece regularmente, como explica o Secretário Executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira. “É permitido depositar nessa área, apenas poda e entulho de pequenas obras, mas algumas pessoas não respeitam nesse sentido”.

O secretário ainda completou. “A gente faz a limpeza de forma periódica, mas o que causa todo esse transtorno é o hábito das pessoas de colocarem o que não se pode. Se for colocado só o que é permitido, a gente faz uma limpeza bem mais rápida.”

Nesse sentido o secretário pede a consciência das pessoas e afirma que ainda esta semana, começarão a limpeza no local. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário