Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Reprodução / Blog do Carlos Britto)

Uma moradora do Bairro Dom Avelar, zona norte de Petrolina, entrou em contato com o Blog do Carlos Britto, para denunciar a situação complicada que ela e outros moradores estão vivendo por conta de uma infestação de moscas.

Segundo ela, existe um abatedouro por trás da Rua da Ética que tem incomodado e muito os moradores por conta do mau cheiro e as moscas são uma das consequências. Ela também disse que, quando entra em contato para denunciar, a Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina (AMVS) promete ir ao local, mas até agora nada.
“A gente liga e eles falam que tinham que ter o endereço da rua, mas a rua é tipo uma invasão que fica por trás da Rua da Ética. Ligamos outras vezes e eles dizem que vão ver a situação e mandam ligar para outro número. A gente entrou em contato com um representante de lá e ele prometeu que vinha, mas só promete. Enquanto isso a gente vive uma situação em que não podemos nem lavar roupa de crianças porque as moscas sentam, a situação é um pouco triste”.

A reportagem entrou em contato com a AMVS, que encaminhou uma equipe para local nesta tarde. Segundo eles, não há abatedouro, mas as pessoas estão criando animais, o que provoca o cheiro forte e, consequentemente, as moscas.
A equipe da AMVS notificou os responsáveis e volta ao local amanhã para se certificar de que as exigências foram, de fato, cumpridas. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário