Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Polícia Militar apreende facas de trio em Salgueiro — Foto: Divulgação/ 8º BPM

Um jovem de 22 anos foi preso e dois adolescentes foram apreendidos na segunda-feira (15) por porte de arma branca e suspeitos de praticarem assaltos a caminhoneiros na BR-316 em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM), após ser acionada, a polícia se dirigiu até o local. Ao chegarem, os três estavam subindo uma serra próximo da pista. No chão, eles deixaram uma faca pequena e uma bolsa contendo alguns documentos, possivelmente de alguma vítima.

Após buscas na caatinga, os três foram localizados. Eles disseram que vinham de uma caçada. Foi apreendido com o trio, dois facões, uma foice, uma faca cromada, uma faca pequena e uma lanterna.
Os três foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde foi aberto um inquérito policial para investigar se existe um envolvimento do jovem e dos dois adolescentes nos assaltos. Também foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e dois Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC´s) para cada um por porte de arma branca. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário