Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Os cursos do Programa de Línguas e Informática (Prolinfo), da Universidade de Pernambuco (UPE), estão com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (1º). É possível se inscrever na internet até o dia 31 de julho. 

De acordo com o edital, as vagas são distribuídas nos campi localizados nas seguintes cidades: Recife, Nazaré da Mata, Garanhuns, Camaragibe, Petrolina, Arcoverde, Palmares, Caruaru, Salgueiro e Serra Talhada.
O Prolinfo oferece cursos de inglês e espanhol para adolescentes e adultos, mesmo que não tenham vínculo com a universidade. Na área de informática, o programa realiza aulas de computação gráfica e uso do Excel.

Para crianças entre 7 e 12 anos de idade, o Prolinfinho oferece aulas de inglês. Com foco em concursos, o Prolinfo Aprova realiza cursos de gramática, interpretação de texto e redação para concursos.

Segundo o coordenador do programa, Carlos Silva, a expectativa é começar a atender a área de exatas no futuro. "Estamos desenvolvendo os cursos de matemática e raciocínio lógico para o Prolinfo Aprova", conta.

Matrícula

No ato da matrícula, é obrigatório o pagamento de uma taxa única de R$ 260 para os cursos de inglês, espanhol, informática e Prolinfo Aprova. Para os cursos de computação gráfica, Excel e Prolinfinho, o valor da taxa é de R$ 360.

Ainda na inscrição, os alunos devem preencher o cadastro com nome completo, CPF, e-mail, telefone e endereço para efetivação da matrícula. Os cursos não têm cobrança de mensalidade. As informações são de Mhatteus Sampaio, TV Globo/G1.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário