Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

As chuvas que tomaram conta de boa parte da Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã desta quarta-feira (24), causaram pelo menos oito mortes, segundo o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, além de diversos pontos de alagamento e deslizamentos. Entre os mortos está uma senhora de 78 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas mortes ocorreram na Estrada do Passarinho, outras duas na Rua Aquarela e Rua Arcoverde, todas no bairro de Águas Compridas, em Olinda, e outra no bairro de Dois Unidos, no Recife, onde houve também uma queda de árvore. Na Estrada do Passarinho, houve um deslizamento de terra.
Os moradores de Olinda e Paulista, ambas na RMR, estão passando por bastante transtorno. De acordo com uma moradora, “a situação está bem difícil. O pior é que a gente precisa trabalhar, mas não está conseguindo. Sempre que chove é essa história. Os patrões acabam achando que a gente não vai porque não quer. Mas, eles não conseguem ver que a situação fica terrível. Alaga muito e essa água acaba impossibilitando a saída da gente”, relatou a comerciante Neide Melo. As informações são da Folha de Pernambuco.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário