Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Homem armado pula balcão dos Correios de Bom jardim durante assalto — Foto: Reprodução/PF

A agência dos Correios Correios de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, foi alvo de um assalto e as câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos, que entraram armados e ameaçaram funcionários. Um dos suspeitos foi preso e duas mulheres, suspeitas de auxiliar os assaltantes, foram detidas.

O caso e as imagens foram divulgados pela Polícia Federal nesta segunda-feira (5). As mulheres suspeitas foram liberadas em audiência de custódia, enquanto o homem preso seguiu para o Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. Os outros três suspeitos ainda não foram localizados.

O crime aconteceu na quinta-feira (1º). Segundo a PF, toda a ação levou aproximadamente dois minutos. Nas imagens, é possível ver que três homens armados invadem a agência e apontam a arma para o vigilante e para outro funcionário. Um quarto homem aguardava no carro, apontam os investigadores.

Na ação, um dos assaltantes roubou a arma do vigilante e outro se dirigiu até o caixa, apontando a arma para os funcionários. O terceiro ficou dando cobertura e acompanhando a movimentação de entrada dos clientes, não deixando ninguém sair da agência. Após a investida, eles saem correndo.

Prisão

Após a investida aos Correios, a Polícia Militar foi acionada e recebeu a informação de que os quatro homens teriam fugido de carro em direção a Surubim.

Um dos suspeitos, Fabiano da Silva Nascimento, motorista de aplicativo, de 26 anos, foi preso enquanto trocava o pneu do veículo. Segundo a PF, ele já foi preso por tráfico de entorpecentes e, na ocasião, passou quatro meses recluso.

Os outros três suspeitos, que estavam dentro do carro, perceberam a chegada da polícia e conseguiram fugir pelo matagal, apontou a Polícia Militar.

Das duas mulheres presas, uma receberia R$ 400 para servir como ''olheira'' e tinha o encargo de avisar quando a polícia passasse em perseguição a quadrilha, de acordo com a PF, enquanto a outra havia cedido a sua residência em Surubim como abrigo para os bandidos. Com elas, foram encontradas pequenas quantidades de maconha e uma balança de precisão.

As investigações, segundo a PF, vão prosseguir para que sejam identificados os outros envolvidos no crime. Informações a respeito dos autores da ação podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, no telefone (81) 3421-9595. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário