Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Dupla assalta ônibus coletivo no Dom Avelar. (Foto: Divulgação)


Uma operação da 213ª DP, coordenada pelo delegado Joseilton Sampaio, desarticulou nesta quinta-feira (29) um grupo que vinha cometendo vários roubos em Petrolina e na vizinha cidade de Juazeiro (BA). Na ação foram presos dois homens. Ambos comandavam uma gangue que vinha promovendo seguidos roubos a ônibus, mototaxistas e transeuntes. O mais recente delito da dupla foi registrado na noite de ontem (28) no Bairro Dom Avelar, zona norte da cidade.

Após as denúncias repassadas à 213ª DP, policiais foram destacados para tentar descobrir a identidade dos autores desses crimes. Após um minucioso trabalho de investigação, a equipe passou a descrição dos envolvidos ao delegado titular que, de imediato, representou ao Poder Judiciário pelas prisões preventivas dos mesmos.

Autorizadas as prisões pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Petrolina, a operação foi desencadeada. Depois de uma busca incessante pela localização dos indivíduos, a PC capturou os acusados, que ficarão à disposição da Justiça. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário