Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Material apreendido na ação policial. (Foto: 7ª CIPM/Divulgação)

Policiais da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um homem que fornecia armas para a prática de assaltos em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão de Pernambuco. A ação aconteceu na tarde de ontem (9), após o registro de um assalto a um mercadinho no bairro José Lustosa.

De acordo com a 7ª CIPM, após a empreitada criminosa contra o estabelecimento comercial, o suspeito, de 24 anos, fugiu em um mototáxi em direção ao Projeto Fulgêncio, mas os policiais conseguiram detê-lo. Com ele foram encontrados um simulacro de pistola e uma sacola com o material roubado no mercadinho.

Segundo a 7ª CIPM, ele confessou que havia roubado o mercadinho também na última segunda-feira (5) com um comparsa. Informou ainda que haviam alugado um revólver calibre 38 e ‘entregou’ o fornecedor, um homem, de 34 anos. O custo do aluguel teria sido R$ 200,00.

Revelação

O suspeito preso ainda revelou, segundo a 7ª CIPM, que o homem alugava armas com frequência para prática de assaltos na região. Os PMs localizaram o suspeito de fornecer o armamento, que confessou ter uma espingarda calibre 36, um rifle calibre 22 e uma pistola calibre 7,65, além de munições.

Com o assaltante foram recuperados R$ 440,40, celulares e outros materiais do mercadinho. Os presos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com todo material apreendido, sendo os dois autuados em flagrante delito. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário