Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Divulgação PMP)


Depois de décadas de espera, uma das obras mais aguardadas pelos moradores da zona norte de Petrolina saiu do papel e está se tornando uma realidade. A prefeitura iniciou nesta segunda-feira (23), os trabalhos para recuperar a bacia do bairro Dom Avelar e oferecer um saneamento digno a mais de 40 mil moradores dos bairros Dom Avelar, Terras do Sul, Santa Luzia, São Jorge, São Joaquim e Padre Cícero

A obra conta com investimento de R$ 4,6 milhões e foi anunciada pelo prefeito Miguel Coelho como parte da programação pelo aniversário da cidade. Já nesta segunda-feira (23), o diretor presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município (Armup), Rubem Franca, esteve no local reunido com representantes da empresa executora para acompanhara o início dos trabalhos que têm previsão de término de 10 meses.

Serão construídos 97 poços de visita e 846 caixas de passagem do esgoto. Somando a tubulação toda, serão mais de 55 km de encanamento percorrendo o subsolo de seis bairros. A intervenção é para recuperar a rede de esgoto existente que foi construída há mais de 10 anos, porém, nunca foi concluída e ativada.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário