Ciclo de Palestras debate Assuntos Econômicos e Tributários em Petrolina (PE)


Nos dias 25 de setembro e 02 de outubro acontece o Iº Ciclo de Palestras de Assuntos Econômicos e Tributários da OAB Petrolina. Os eventos contarão com a presença de importantes profissionais da área. Em discussão, temas relacionados a questões tributárias, fiscais, desenvolvimento regional e comércio exterior.

Nesta quarta-feira (25), primeiro dia do Ciclo, o tema que será debatido é: “A União em Juízo em Questões Tributárias”. No comando das discussões, o procurador chefe da Procuradoria da Fazenda Nacional, Murilo Avelino, e o juiz federal, Arthur Napoleão.

A segunda palestra, no dia 02 de outubro, vai tratar sobre ‘’Desenvolvimento no vale do São Francisco: Abordagens Fiscais e Comércio Exterior’. Desta vez, os palestrantes serão o Inspetor chefe da Receita Federal em Petrolina, Dário Rego Ambrósio, e o auditor fiscal do Estado, Laércio Perdigão.

As rodadas começarão sempre às 18h30, na sede da OAB, localizada na Avenida José de Sá Maniçoba, Centro. Os interessados devem fazer inscrição através de formulário online no link a seguir: encurtador.com.br/lyGPX. O investimento é de R$ 15 por rodada de palestras.




WJR Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários