Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Reprodução / Blog do Carlos Britto)

Dia e noite na Rua Padre Fraga, em pleno coração do Centro de Petrolina, a rotina de quem reside ou trabalha na área é de muita apreensão. O motivo não é à toa. Segundo relatos obtidos pelo Blog do Carlos Britto, o local se transformou há algum tempo em ponto de prostituição e de consumo de drogas.

A prefeitura municipal investiu recentemente na pavimentação asfáltica da Padre Fraga e as expectativas eram de que essa realidade mudasse. No entanto, não foi isso que aconteceu. Os usuários de drogas voltaram a morar nas calçadas, e agora usam até divisórias com papelão e espalham colchões pelo chão.

Além disso, duas mulheres simplesmente se autointularam ‘donas’ da rua, extorquindo motoristas que estacionam nas imediações.
“A polícia vem ao local, mas quando vai embora, elas retornam. E elas agridem o motorista que se recusa a pagar”, contou um leitor, que prefere o anonimato. Quando a noite cai, a rotina é a da prostituição, cuja prática também não é de hoje naquela área.

Ele contou que muitos moradores já colocaram à venda suas residências por conta desses problemas. Até mesmo os proprietários da Clínica de Fraturas localizada na Padre Fraga também pensam em se transferir para outro ponto de Petrolina porque vem perdendo clientes, os quais não escondem o medo.
“Brigas e ameaças são constantes. Não há zona azul. Está tudo ao ‘Deus dará. Pobres comerciantes”, desabafa o leitor. A reportagem vai tentar ouvir as autoridades competentes sobre o assunto. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário