CPM de Petrolina abre inscrições para seleção de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental

Inscrições para o CPM de Petrolina seguem até o dia 16 de outubro — Foto: Polícia Militar/ Divulgação


Começam nesta terça-feira (17) as inscrições para o processo seletivo de novos alunos do Colégio da Polícia Militar de Petrolina do ano letivo de 2020. São 50 vagas destinadas a alunos do 6º ano do Ensino Fundamental.

As inscrições podem ser realizadas até 16 de outubro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na secretaria escolar da sede do CPM/Petrolina. A taxa de inscrição é de R$100. Os pedidos de isenção deverá ser protocolado até 8 de outubro. A lista documentação necessária pode ser acessada no edital.

Das 50 vagas, 85% serão preenchidas por dependentes legais de policial militar, bombeiro militar, servidor público da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (PMPE/CBMPE). E 15% das vagas restantes serão para a sociedade civil.

Todos os candidatos serão avaliados em um exame intelectual que será realizado no dia 17 de novembro. O colégio CPM fica localizado na Av. Coronel Otacílio Ferraz, nº 20, bairro Jatobá, Petrolina. Outras informações pelo telefone: (87) 3866-6750.



Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários