Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Ilustração)


O dono de uma distribuidora de água mineral foi morto a tiros no final da manhã desta segunda-feira (23), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na Rua Três, do bairro Rio Claro. Segundo a Polícia Civil, A vítima, de 35 anos, teria sido atingido por três disparos

De acordo com a polícia, uma testemunha informou que os dois homens suspeitos de cometer o crime chegaram na distribuidora e pediram um garrafão de água. Quando a vítima estava entregando o produto, os assassinos começaram a atirar. a vítima chegou a ser levado para o Hospital Universitário, onde faleceu.

Segundo a polícia, a testemunha ainda afirmou que esses mesmos homens foram à distribuidora no sábado (21), procurando dono, mas ele não estava no local. A casa da vítima e a distribuidora possuem câmeras de monitoramento, mas elas não estão gravando, apesar de estarem funcionando.

A polícia suspeita que um possível desentendimento com um ex-funcionário tenha motivado o crime. Segundo a polícia, a vítima possuía passagem no Sistema Carcerário por tráfico de drogas. Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido preso. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário