Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Armas encontradas pela polícia — Foto: Polícia Militar

Três homens foram presos na terça-feira (10) por manter a mãe, de 42 anos, em cárcere privado, na casa da família, que fica no Assentamento Alto da Areia, distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina, Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, os jovens, de 22, 20 e 18 anos, cometeram o crime por não aceitar o namoro da mães.

A polícia descobriu o caso após uma denúncia feita pelo namorado da vítima. Segundo a denúncia, os filhos ameaçavam a mãe com uma arma de fogo. Quando chegou até a casa da família, os policiais perceberam que os jovens estavam bastante exaltados. Eles confirmaram que decidiram manter a mãe presa pois não aceitavam o relacionamento dela com o homem, de 49 anos.

Na casa, embaixo de uma cama, os policiais encontraram simulacro de espingarda, um facão e um tubo de pólvora. No local também foi encontrada uma motocicleta com chassi adulterado e sem a placa. Segundo a PM, mesmo com a presença dos policias, os filhos resistiram em liberar a mãe. Os três foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Policia Civil de Petrolina. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário