Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Material apreendido em mandado de busca durante operação pente fino em Santa Cruz — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um policial militar de Pernambuco foi preso em flagrante nesta quarta-feira (11) em Santa Cruz, no Sertão pernambucano. A prisão ocorreu durante a operação Pente Fino, da Polícia Civil de Pernambuco, que investiga a prática de homicídios, tráfico de drogas, além de posse e porte ilegal de arma de fogo no Sertão.

De acordo com a Polícia Civil, um policial foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição. Ele deve pagar fiança e será liberado. A justiça decretou o afastamento do policial das suas funções.

As investigações iniciaram em maio de 2019. A operação foi deflagrada nesta quarta-feira (11) e contou com a participação de 16 policiais civis entre delegados, agentes e escrivães. Foram expedidos três mandados de busca domiciliar e pessoal nas residências do policial militar do estado de Pernambuco, sendo apreendido celulares, munições e maconha.

A operação é coordenada pela 24ª Delegacia Seccional e Diretoria Integrada do Interior 2 e supervisionada pela Chefia da Polícia. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário