Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Material apreendido pelo 8º BPM em Salgueiro,  Foto: Divulgação/ 8º BPM



A Polícia Militar intensificou o combate ao tráfico de drogas esta semana em Salgueiro. Após desbaratar uma ‘boca de fumo’ no bairro Cohab, os policiais fecharam outros dois locais de comercialização de entorpecentes na noite dessa quinta-feira, 12, um na Rua Pedro Odilon e o outro na Antônio Nogueira de Melo, no Imperador.

Na primeira via citada, um rapaz de 22 anos autorizou a entrada do policiamento e entregou uma caixa de sapato contendo 148,4 gramas de cocaína e 22,2 gramas de maconha, além de uma balança de precisão e embalagens plásticas.

No outro ponto, a polícia prendeu um jovem de 19 anos com 46,31 gramas de maconha, 7,9 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, um aparelho celular e R$ 143,05 em dinheiro. Ele ainda foi flagrado com uma moto Honda Pop 110 roubada.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil local juntamente com todo material apreendido e autuados em flagrante delito por tráfico. O rapaz de 19 anos também responderá por receptação. As informações são do Blog Alvinho Patriota.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário