Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Moradores interditam pista que liga o N-1 ao N-3 na Zona Rural de Petrolina — Foto: Edcarlos costa / Arquivo pessoal

Com galhos de árvores e pneus, moradores interditaram na manhã desta quinta-feira (05) uma pista que liga o N-1 ao N-3 do Distrito de Irrigação Nilo Coelho, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Eles reivindicam melhorias na iluminação pública, segurança e a realização de reforma no asfalto da via.

O protesto começou às 6h. De acordo com um dos manifestantes, o trecho oferece perigo para quem passa tráfega pelo local. "Precisamos da reforma imediata dessa pista. Ontem mesmo uma mulher de 44 anos, mãe de três filhos, sofreu um grave acidente no local e veio a óbito. Vidas estão sendo ceifadas", disse.

Transportes alternativos estão impedidos de passar no local com o bloqueio da via realizado pelos moradores do Distrito de Irrigação.

No dia anterior ao protesto, Geovânia Pereira dos Santos Silva, de 44 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito na via que liga o N-1 ao N-3, na zona rural de Petrolina. A vítima estava pilotando uma motocicleta quando bateu na traseira de outro veículo. Após o choque, ela caiu na via oposta a dela, e terminou sendo atropelada por um ônibus. Ela morreu no local.


Veículos de transporte alternativo não conseguiram seguir viagem — Foto: Edcarlos Costa / Arquivo pessoal

Em nota, a Prefeitura de Petrolina informou que a responsabilidade das vias de acesso do perímetro irrigado é do Governo do Estado. Já sobre iluminação pública, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) irá encaminhar uma equipe para verificar e solucionar a demanda. A prefeitura ainda reforça que a população ainda pode entrar em contato com a Central de Iluminação, através do telefone (87) 3862-2993.



Fonte: G1 Petrolina

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário