Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Material apreendido dentro de casa no Sertão de Pernambuco — Foto: Divulgação/ 2ªCIPM

Uma mulher foi presa e apreendidas drogas, facas e armas de fogo na segunda-feira (02) em um sítio no povoado de Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), a prisão foi realizada após um levantamento policial, que identificou que ocorreria um assalto, no quilômetro 56, da BR-428, entre o povoado de Caraíbas e a cidade de Orocó.

Uma operação foi montada para localizar e prender os possíveis suspeitos do assalto. Ao perceber a presença da polícia, os envolvidos fugiram pela caatinga e não foram encontrados. Um dos suspeitos foi identificado pela Polícia. No sítio da sua família, no povoado de Caraíbas, estavam a sua mãe e a irmã, que tentou impedir a entrada da polícia. No local, foram encontrados materiais ilícitos que a irmã assumiu a posse.

Foram apreendidos um rifle calibre .44; uma espingarda calibre .36; duas munições intactas calibre .44; uma Espingarda de pressão; 3.0 gramas de cocaína; 10 gramas de maconha; três aparelhos celulares; quatro facas; um canivete; duas câmeras digitais; um litro de vodca contendo buchas de maconha; uma garrafa contendo raízes de maconha e uma gaiola contendo três pássaros da espécie cardeal.

A envolvida juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, para serem tomadas as medidas legais. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário