Vazamento de esgoto causa mau cheiro e provoca aborrecimentos no Mercado do Produtor em Juazeiro (BA)

(Foto: Reprodução / Blog do Carlos Britto)

Comerciantes do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA) não escondem o aborrecimento por conta da fedentina provocada por esgotos estourados. Um dos locais afetados é o setor do pimentão, onde a água suja e fétida escorre entre os boxes.

O local também tem restaurantes e os proprietários estão no prejuízo. Devido ao mau cheiro, a clientela desapareceu. O vai e vem de carrinhos transportando frutas e verduras aumenta ainda mais o problema.

Por conta disso, muitos comerciantes e carregadores estão usando máscaras. O problema, segundo eles, ocorre desde o último final de semana.

Resposta

Em nota, a direção da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) informou aos permissionários do setor de pimentão do Mercado do Produtor de Juazeiro que a equipe do SAAE já está na manhã desta terça-feira (3) realizando o serviço dos esgotos estourados dentro do entreposto.

“Constantemente, são realizados serviços desta natureza na área do Mercado do Produtor, para que comerciantes e clientes tenham um bom ambiente de negócios“, reforça a nota. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários