Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Crédito da foto: Wanderley Alves



Um grupo de moradores de pelo menos quatro bairros da zona norte de Petrolina – São Joaquim, São Jorge, Terras do Sul e Dom Avelar – realizou um protesto na manhã de hoje (16), conforme o Blog do Carlos Britto adiantou, cobrando providências para a questão do esgotamento sanitário da região.

O posto-chave das críticas é a Bacia do Dom Avelar, cujas obras encontram-se paradas há 17 anos. Em tom de ironia, os organizadores da mobilização fizeram até um bolo de “aniversário” simbolizando o tempo em que a obra foi paralisada.

Os comunitários reclamam diariamente de problemas recorrentes de esgotos estourados. Um dos locais onde esse cenário é mais frequente é a Avenida do Petróleo, no Dom Avelar. A lagoa do São Joaquim também é alvo de demandas devido ao matagal, que traz insegurança aos moradores devido a ação de marginais que se escondem nessa área para praticar delitos.

Além dos esgotos, eles também chamam atenção da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) para o desperdício de água limpa por conta de estouramentos na tubulação. As informações são do Programa Carlos Britto, na Rural FM.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário