Classificado, técnico do Petrolina vai fazer mudanças no time contra o Serrano

Time sub-20 do Petrolina — Foto: Emerson Rocha

Sábado o Petrolina encerra a participação na primeira fase do Campeonato Pernambucano sub-20, jogando no estádio Paulo de Souza Coelho, contra o Serrano. Com a primeira posição do grupo A garantida, o técnico William Lima diz que vai fazer algumas mudanças no time da Ferra Sertaneja.

– O jogo do Serrano vai servir como laboratório para gente observar alguns jogadores que não vinham jogando com frequência, vinham entrando no decorrer dos jogos e alguns que não tiveram oportunidade de jogar o jogo todo. Como somos o primeiro da chave, vamos tentar fazer uma mescla pra dar oportunidade a esses garotos e poupar alguns jogadores que estão com dois amarelos. Temos quatro jogadores com dois amarelos e eles não vão entrar em campo até pra preservar para a próxima fase.

O Petrolina conseguiu a classificação para as quartas de final do Pernambucano com uma rodada de antecedência. Em cinco jogos, os meninos da Fera Sertaneja somaram 13 pontos, com quatro vitórias e um empate. O Serrano, adversário deste sábado, é o lanterna do grupo, sem somar pontos e está eliminado da competição. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários