Família de Casa Nova(BA), pede ajuda para tratamento de homem que ficou quatro meses em coma

Antes e depois de Manoel Vieira, de 59 anos. (Foto: Arquivo pessoal)

Familiares de Manoel Vieira, de 59 anos, estão promovendo uma campanha nas redes sociais para conseguir ajuda para o tratamento de saúde do paciente, que ficou quatro meses em coma internado na UTI do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ).

De acordo com a família de Manoel, ele estava com depressão e passou mal após ingerir uma grande quantidade de medicamentos. Agora, já em casa, na comunidade de Riacho do Sobrado, zona rural de Casa Nova, no norte da Bahia, ele não consegue se mexer e a situação se complicou.

Respirando com ajuda de aparelhos e se alimentando através de sonda, Manoel definha a cada dia. A família pede encarecidamente a doação de um colchão d’água, sonda de aspirar, material para fazer curativos e fraldas. Em casa há cerca de sete meses, o paciente não tem como fazer fisioterapia.

A família é muito pobre e, na localidade onde mora Manoel, costumam ocorrer muitas quedas de energia. Como ele respira com ajuda de aparelhos, acaba ficando sem ar e aumenta seu sofrimento. Os familiares também pedem um gerador de energia e ajuda de um profissional para fazer sessões de fisioterapia. Quem puder oferecer algum tipo de ajuda, deve entrar em contato através dos telefones (74) 9 8817-3096/9 8858-3128/9 8835-5199.



Fonte: Blog do Carlos Britto

Postar um comentário

0 Comentários