Outubro Rosa: CDL Petrolina fará palestra para alertar sobre combate ao câncer de mama

Foto: Divulgação

Com o objetivo de alertar e orientar sobre o ‘Outubro Rosa’, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina (PE), convida as mulheres e o público em geral para participar de uma palestra gratuita de conscientização e prevenção do diagnóstico precoce do câncer de mama e também de colo do útero.

O evento acontecerá no dia 16 de outubro, às 18h30, no auditório da CDL e terá como tema: “Outubro Rosa - um toque, a prevenção é o melhor caminho!” A palestra será ministrada pela médica ginecologista e obstetra, Dra. Izabelle Queiroz, especialista em Reprodução assistida e Infertilidade conjugal.

O presidente da CDL, Manoel Vimar, destaca o compromisso da entidade de realizar tradicionalmente ações de apoio ao Movimento Outubro Rosa.

“É dever de todos apoiar esta causa, pois, diariamente nos deparamos com diversos casos de câncer de mama devido à descoberta tardia e é isso que impulsiona o Outubro Rosa, um mês dedicado à disseminação de informações sobre os direitos e a importância de olhar com atenção para a saúde da mulher. E a CDL tem também esse papel social de sensibilização”, comentou Vilmar.

Agende-se

Palestra gratuita: “Outubro Rosa - um toque, a prevenção é o melhor caminho!”.

Data: 16 de julho (quarta) – 18h30

Local: Auditório da CDL, Travessa dos Industriários, 12, Atrás da Banca.

Informações: (87) 3262-1322.

Postar um comentário

0 Comentários