Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Trabalho de retirada do óleo na Praia de Itapuama, no Cabo de Santo Agostinho, continua sendo feito por voluntários — Foto: Clarissa Góes/TV Globo

A campanha “Tô dentro” foi lançada em Pernambuco para arrecadar equipamentos de proteção individual (EPIs) e ajudar nas ações de limpeza do óleo que atingiu o litoral Nordestino. Em Petrolina, foram implantados pontos de coleta para receber as doações. O surgimento das manchas de óleo no Nordeste completa dois meses nesta quarta-feira (30), sem que a origem tenha sido identificada.

Estão sendo aceitas doações de máscaras, luvas PVC, galocha, água mineral e alimentos não perecíveis. As doações serão distribuídas aos voluntários que estão atuando na limpeza de óleos nas praias de Pernambuco.

Os pontos de coleta são a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na Rua dos Industriários, nº12, Atrás da Vanca; Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) na Avenida José de Sá Maniçoba, s/n, Centro e na Agência Municipal do Empreendedor (AGE), que fica na Rua Castro Alves, nº55, no Centro e na sede da TV Grande Rio, na Cidade Universitária, s/n, na Vila Eduardo.

Também é possível fazer doações em dinheiro, basta fazer um depósito bancário em nome do Centro de Excelência em Tecnologia de Software do Recife pelo CNPJ: 00.501.070/0001-23; Banco do Brasil S/A; Agência :1836-8 e C/C 124.207-5.

A arrecadação de EPIs é uma iniciativa da Porto Digital, com parceiros públicos e privados. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário