Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: 2º BIEsp/Divulgação)

Policiais do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) acabaram com a alegria de uma turma envolvida com tráfico de drogas sintéticas, em Petrolina. Durante a ocorrência, ontem (27) à noite, a guarnição abordou um veículo de transporte por aplicativo que levava um casal no bairro Caminho do Sol, zona leste.

Com o passageiro foram encontradas nove balas de ecstasy, 17 substâncias de LSD e a quantia de R$ 2.135,00 em espécie. Já com a namorada dele – uma estudante de Psicologia – foram apreendidas duas porções de maconha. Conforme o 2º BIEsp, o rapaz informou ter pego as drogas com seu comparsa, no mesmo bairro onde foram abordados.

Quando o policiamento chegou ao endereço, foi encontrado o suspeito na entrada da casa, sendo também flagradas três pessoas no quintal da residência fazendo uso de drogas, sendo uma estudante de Nutrição, uma enfermeira e um engenheiro. No local ainda foram encontradas duas balanças de precisão, seis balas de ecstasy, uma substância de LSD, 12 gramas de cocaína, 170 de maconha e uma arma de brinquedo. Ainda no momento chegou à casa um estudante de Direito para comprar R$ 200,00 em drogas.

Conforme o 2º BIEsp, o passageiro do veículo por aplicativo afirmou que na casa de sua namorada, no bairro Santo Antônio, em Juazeiro (BA), haveria mais drogas, mas ele afirmou que ela não teria conhecimento. Com o apoio da Rondesp Norte (da PMBA), o efetivo foi ao endereço citado, onde foram encontrados 100 gramas de cocaína, 102 balas de ecstasy, maconha e duas balanças de precisão. Todos foram encaminhados à delegacia, junto com o material apreendido. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário