Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Cartaz incentiva mulheres a denunciarem situações de violência doméstica — Foto: Reprodução/EPTV

Jovens entre 15 e 24 anos podem se inscrever para o processo seletivo do projeto “Mulheres da Paz e Protejo” em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Serão selecionadas 50 mulheres e 75 jovens, que terão como objetivo estimular a mobilização comunitária na prevenção da violência doméstica, de gênero e juvenil.

As inscrições podem ser realizadas próxima terça-feira (29) na sede da Secretaria-Executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade. É preciso apresentar RG, CPF. Também é necessário comprovar renda de até dois salários-mínimos disponibilidade de 16 horas semanais e residência em um dos bairros listados: Alto do Cocar, Cacheado, Cohab Massangano, Jardim Amazonas, Jardim São Paulo, Pedro Raimundo e Vale do Grande Rio.

O Governo Federal concederá bolsas de auxílio para os participantes dos projetos: R$ 190 para mulheres e R$ 100 para jovens. O projeto faz parte do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (PRONASCI).

Outras informações podem ser obtidas, das 8h às 12h e 14h às 17h, na Secretaria-Executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade – que fica na Avenida Gilberto Freire, s/n, Vila Mocó. O telefone de contato é o (87) 3862-1508.



Fonte: G1 Petrolina

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário