Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Vídeo que mostra cachorro pilotando motocicleta viraliza nas redes sociais — Foto: Reprodução Rede Social

Um vídeo de um cachorro pilotando uma motocicleta viralizou nas redes sociais. A imagem divulgada por um internauta foi gravada em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O cão aparece guiando a motocicleta junto com o piloto, eles levam um passageiro. O trio trafega pela Avenida Sete de Setembro, próximo à Lagoa de Estabilização da cidade. Em um momento, o piloto chega até soltar as mãos e deixar apenas as patas do cachorro na direção da moto.

Em cinco dias, a postagem no Twitter já atingiu 367, 6 mil curtidas. De acordo com Chefe de Núcleo de Policiamento e Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, Alexandre Campelo a brincadeira pode causar graves acidentes.

"Há risco de perder o controle, de bater no veículo que está filmando, o pessoal que está na moto se machucar, vir a óbito, então são muitos os perigos. A gente vê que em situações normais de trânsito esse ano até agora a gente já teve 24 mortes envolvendo motos, então não dá para fazer esse tipo de brincadeira em rodovia".

Segundo o Código Brasileiro de Trânsito, o condutor flagrado guiando com animais comete uma infração média, perde quatro pontos. A multa é de R$ 85,13, conforme estabelecido no artigo 252. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário